segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Orgasmo do prazer

 Teu toque libidinoso arrepia-me a nuca,
Sinto o teu sexo rígido a uma distancia perigosa, próximo ao meu.. Tuas mãos profanam meu corpo virgem, que, em chamas, responde ao teu clamor ao gozo... E ao rir-se de minha sede pelo mel de teus lábios, apenas aumenta meu anseio.
Tão próximo e urgente, tanto é o prazer que o corpo finalmente, domina a mente!
Mas a teu fim, acho que nada me restou, a não ser lembrar de teu calor, e a saudade, minha amiga - tão inimiga -, que já me é tão familiar, me abraça e fala: " paciência querida, seja menos imediatista e o auge de tua libido irá encontrar".
Certamente, apenas tu, meu Dionísio, poderá venerar os lábios em minhas taças, que por ti, permanecerão intocadas até que tua sede o traga para meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário