domingo, 26 de setembro de 2010

Estrela Primavera

Dizem que a primavera é a época para apaixonar-se...
E quanto àqueles que já amam?
Estes enlouquecem em tua paixão...
Enchem-se de afagos e carinhos à medida que a lua se enche com sua solidão na escuridão da noite;
Os amantes, filhos da lua, se espalham pelo universo representados por estrelas,
Formando constelações oriundas dos laços entre estrelas, que  cintilam no breu, diante de teus amantes.
Mas se por um ocaso a escuridão da noite lhes consumir, a amante estrela deixará de brilhar...


Eu, pobre estrela apaixonada, ousei amar a lua.
Tão bela, tão só, tão triste, mas tão amada..
E acompanho-lhe onde quer que for, tento meu brilho ofuscado por ela, passando despercebida, escondida.
Mas deixo-me ser banhada por tua luz, clara e límpida, velando meu sono, e sonho.. singelamente pedindo à lua para me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário