domingo, 31 de outubro de 2010

Universo Insondável

Enxergo além do horizonte, uma estrela escaldante, brilhante, em seu ultimo suspiro do dia, a iluminar milhões de diamantes sobrepostos numa imensidão azul onde há um mundo que somente os submersos podem ver, envolvidos numa vibe ondulante, relaxante, excitante.
Nenhum som me preocupa, sei que essa é a sensação de quem escuta a música do universo insondável obra-prima do maior artista que há, seja Netuno, Poseidom ou Iemanjá.
Não há nenhum outro lugar no mundo que eu possa querer estar, enquanto há tantos outros, amante de um relógio, eu passo cada segundo envolvido, distraído no balanço de correntes, que suavemente, põem-se a me acariciar.
Já não tenho mais palavras para que eu possa descrever, é uma sensação que foi feita para se viver. Mas apenas por aqueles que são dignos pra o fazer.
As cores acima de mim começam a escurecer, formando assim um estonteante dégradé.
Já não tenho mais o palavras para explicar como é passar o pôr-do-sol contemplando o universo insondável que é o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário